Só começa

Começar algo pode ser complicado, principalmente quando não sabemos ao certo o que queremos. Mas vocês já pararam para pensar que nada nesse mundo está 100% acabado? Estamos sempre em transformação e presenciando a transformação das coisas ao nosso redor. Então por que já teríamos que ter uma ideia pronta?

Quando iniciei no empreendedorismo eu não sabia ao certo o que queria, mas me deixei guiar pela vontade de fazer algo meu e que fosse a minha cara, de fazer algo que eu faria se dinheiro não existisse e não fosse a remuneração. E talvez seja essa a coisa mais impactante que podemos fazer pelo mundo: sermos autênticas.

Para que isso aconteça precisamos abandonar as ideias e projeções que vêm dos outros, o nosso lado perfeccionista e todas as mazelas que tentam nos desanimar. E para que o primeiro passo seja dado a nossa única preocupação deve ser em estarmos satisfeitas e felizes com o que vamos desempenhar.

Estarmos ao nosso lado é a atitude decisória nesse processo, esteja ele relacionado à vida profissional, amorosa, familiar ou a qualquer outro aspecto. Porque é quando estamos ao nosso lado que nada nos abala e nem nos tira do nosso caminho. E para ser percorrido, esse caminho só precisa de um passo. Então, meus amores, comecem! Juntem toda coragem, força, dedicação e vontade… e ousem fazer que o sonham. Dar o primeiro passo já é metade do caminho.

Bora fazer de 2019 um ano foda! Eu estou aqui pra apoiar vocês. Vamos juntas?

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora