Mudança interna, mudança externa

Recentemente eu mudei a decoração da minha sala. Era algo que eu queria há muito tempo, em especial para servir como cenário para minhas fotos e vídeos. E confesso que estou super encantada com cada coisa e muito feliz por ter conquistado tudo isso.

Mas escrevo para falar também sobre outra mudança. Acho que mudei muito por dentro. Passei a me assumir mais para o mundo, a mostrar a minha versão blogueirinha sem o medo de antes, a ser a Jamile que eu preciso ser.

Eu fiquei pronta para deixar o meu trabalho nas redes sociais ainda mais profissional e a nova decoração da minha sala veio refletir isso. Agora eu tenho um espaço mais harmônico como cenário, porque construí um espaço mais harmônico aqui dentro de mim.

Talvez o que eu esteja falando soe estranho para muitas pessoas, mas se fizer sentido pra você, que está lendo, me conta nos comentários se você já sentiu essa sensação. Um beijo e até o próximo post!

Link do vídeo onde mostro a nova decoração da sala: https://www.youtube.com/watch?v=Sfl91Y-ihdw&t=70s

Link do meu Instagram, onde estou presente diariamente: https://www.instagram.com/jamilealmeidablog/

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora